Lista de desejos

Envio e entrega

 

Para garantir os menores preços do mercado enviamos nossos produtos diretamente da fábrica até a sua casa via transportadora, por esse motivo os produtos se encontram em nossos fornecedores internacionais (Suécia, USA, Ásia e Europa).

Todos os envios são realizados com código de rastreamento e seguro para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega. Além disso, comprando conosco você é isento de qualquer cobrança referente a despacho postal ou qualquer outra taxa dos Correios.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado após a postagem/despacho do pedido e varia conforme o CEP de destino. 
Utilizamos transportadoras internacionais na modalidade Express para maior agilidade na entrega.
O prazo médio para entrega em capitais é de 14 dias úteis após a postagem, podendo variar em alguns casos em até 25 dias úteis. 

- O prazo para a loja despachar os produtos é de até 5 dias úteis.
- O código de rastreio será disponibilizado e receberá atualizações, em até 5 dias  após o despacho.

O rastreamento pode ser realizado diretamente no nosso site, ou clicando no botão abaixo:

Garantimos o envio do código de rastreamento através do e-mail e também, caso tenha cadastrado seu celular após a finalização do pedido,  será informado cada alteração de status junto com o código de rastreamento por SMS  em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

A entrega é feita pelos Correios ou por transportadora.

Horário de entrega: dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. 

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço informado caso não tenha ninguém no local na primeira tentativa de entrega. Após isso, o produto poderá ficar disponível na agência de Correios mais próxima. 

​OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Saldão Outlet NÃO se responsabiliza pelo preenchimento incorreto  ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por regra geral dos Correios, a encomenda retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Sendo assim, o cliente assume total responsabilidade caso seja informado um endereço diferente do local de entrega ou preenchido de forma incompleta que possa impossibilitar a entrega.

VOCÊ AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?